quarta-feira, 7 de março de 2012

MORTIÇA ADAMS

7 comentários:

  1. ai quase chorei agora!!! Muito obrigada! Não precisava me dar nada em troca, pois amizade é assim, a gente dá sem esperar nada em troca! Mas agradeço, adoreiii! Edna, vc mora no meu coração! Pode sempre contar comigo! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Edna seu blog é lindo.......adorei o presente da Priscila.Foi feito de quê a roupa dela?...... Ficou esplêndido.......arrasou...Parabéns.......venha conhecer meu cantinho tambem.......bjs
    dricaesuasartes.blogspot.com
    me add no face:adrianemendesmota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda agradeço o carinho ,a roupa dela é feita de massa de biscuit,ja estou ti seguindo ,bjokas !!

      Excluir
  3. Ola vim atraves do facebook, conheci gostei e fiquei.
    deixo o convite para conhecer meu cantinho tambem. sorteio acontecendo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. EDNA JA ESTOU TE SEGUINDO, AMEI SUA MORTIÇA, UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. eda to de boca aberta com seu s trabalhos!farei seu relogio qdo me mudar pra casa nova,posso,rsrsrs
    estou te seguindo ,espero sua visita
    bjs

    ResponderExcluir

GOSTOU QUER FAZER ENCOMENDAS ?

CONTATOS : ednaartesa@hotmail.com
(83) 8826-1980